quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cabelos com quimica.






Testado e aprovado.


Oi,pessoal hoje vim trazer uma dica minha pessoal,eu uso muita química no meu cabelo e vivo de escova e chapinha então resolvi usar Elseve Arginina resist x3 da L'OREAL PARIS, e acredito que seja acessível a todos, e o resultado está sendo ótimo o meu cabelo está com um brilho. Mas lembre-se não adianta  cuidar do cabelo a alimentação ajuda e muito.

   

Segredos da arginina?

A arginina é um aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo.Os segredo de sua eficácia:ele oferece componentes essenciais para o bulbo capilar favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio de cabelo para uma tripla ação fortificante.



2 comentários:

  1. Lili adoroooo seu blog, as dicas são ótimas eu uso esses produtos e tb adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ticyanne obrigada e continue sempre acompanhando que vira muitas dicas.bjs

    ResponderExcluir